Oi,oi gentii...
Bom to aqui para mostrar um print que tirei da minha festa,mas não de todas as pessoas ,é de somente de uma....então olha aí a foto:
Gente,nós criamos as dolls para cuida-las,como se fosse sua filha(entendi),mas as vezes tem pessoas que acabam estragando a imagem da doll,fazndo isso!Tipo para que gastar stardollares,com esses tipos de "MEXAS"...será que não peçam...eu sei,eu sei..vocês devem estar pensando,ela só quer chamara atenção,já que sem isso,ela é uma simples doll..(Obs:.Não se preocupe,eu também penso assim)...
Então se você que é leitora do blog,mas não participa do stardoll,dou um conselho,por favor,se você pensa em criar uma doll,eu peço e suplico,não façam isso com a doll,porque a mesma(doll),não tem culpa da sua desacriatividade(digamos assim)...
Mas é isso pessoal,espero que tenham gostado,porque me esforço muito para deixar as publicações mais divertidas e interessantes,um grande beijo,e até mais...
A noite eu volto galera...
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Nenhum comentário:
Postar um comentário