Pages

domingo, 26 de outubro de 2014

Desculpas pela ausência


Boa tarde meninas , bem nesses últimos dias andei meio afastada do blog e devo explicações a vocês . a Eliana e a Joyce devido aos trabalhos escolares (muitos e valendo muitaa nota) eu tive que estudar etc. Mas há uma 2 semanas eu havia prometido um tutorial de decoração mas esse não foi o meu único problema o meu notebook esta muiiito lento e não consigo fazer quase nada e irei mandar formatar ainda esta semana eu juro que tentei fazer o tutorial mas não consegui toda hora travava e eu tinha que começar tudo de novo , mil desculpas mas na próxima semana (sem falta) eu posto o tutorial vou arrumar um tempinho livre e posto ele aqui , eu sei que vocês vão amar pois ele e todo de starcoins , simples e lindo todas vão ter condições de faze-lo e deixar a sua suíte M-A-R-A  . Bom e isso me desculpem pela minha ausência  . 

* Serão 2 tutoriais um na proxima semana o outro no proximo mês. (Suite externa e suite interna)

Beijos Mi 

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Novidades no Stardoll!

Oi!
Gente eu peço mil desculpas...pq eu não tive tempo de fazer os looks com as roupas da Pretty,pois eu ando muito ocupada com as provas,e trabalhos da escola.
Mas para recuperar este tempo perdido,tenho novidades,é nova coleção da LE,nova coleção da Callie's...e também tem club novo no stardoll é isso mesmo club novo!
Ele se chama "Gaby Estrela...Em Busca do Seu Brilho",e melhor se você participa  do club você ganha 2 prêmios,não é um máximo!
Tá aí a apresentação do club:
Viram......
Link do club logo abaixo:
Espero que gostem...Bju gente!


segunda-feira, 20 de outubro de 2014

It Girls

Oi,oi gentii..
Chegou as novas roupas da "It Girls"...que roupa você mais gostou?
Bom aí está a propaganda das novas roupas:
Mas é isso..à noite eu vou postar looks feitos com as novas roupas da "It Girls"..
Um grande bju!
Tchau,Tchau :*

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Terceiro Capítulo da novela "Um nefasto ao seu lado"...

Gente....Gente...saiu o terceiro capítulo da novela do "Poupée Parfaite"...
Está aí o link para você ver pelo facebook:
Bjus ;)

Guitarra grátis

                                  Guitarra Grátis 

 1- Vai neste proxy: www.dontfilter.us 
2- Digite na barra do proxy: http://www.stardoll.com 

 3- Entre na sua conta e, depois cole na barra do proxy o link (bem lá em cima da página): http://www.stardoll.com/en/campaigns/austinally/ 
4- Você vai ser direcionado à pagina da campanha e, pronto a guitarra vai estar na sua suíte!
Bjs espero que tenham gostado !Tchau amores da tia Lilo

Ursinho Grátis !

 Ursinho Grátis 

 Vai no web proxy : http://proxy.tsl.gr/ 
Na barra de endereço cole o link : http://www.stardoll.com/ar/contest/view.php?id=2309
Faça o longin de sua conta e participe da competição. Feito isso o ursinho estará na sua suíte principal ! 
Gente a sua suite não vai carregar é assim mesmo ( depois sai do proxy e entra no stardoll normal e o ursinho vai tá lá, Garanto a vocês que funciona, o meu funcionou!


Créditos - Stardoll Truques & Novidades Stardoll 

                                    Bjs amores da tia Lilo! 

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Cover

Oi,oi gentiii...
Eu sei que estou meio sumida,mas sabe como esses negócios de prova...é difícil...
Mas hoje para recompensar eu fiz um cover da ParaJessie:
Não sei se ficou legal,para mim tirando a boca..tá tudo certo...(rsrsrsrs)
Mas é isso pessoal..vou indo....
Vou tentar melhorar mais os meus covers...
Bjus...e até em breve....


Tiara Grátis !!!

                              Tiara Grátis 

   Oi amores hoje vou ensinar a vocês como ganhar a tiara grátis! 

          Para ganhar é bem fácil você só precisa fazer os passos     logo abaixo ;) !  



Para ganhar use um desse proxys:


Cole na barra de url do proxy:
www.stardoll.com

Faça login na sua doll.

Pronto!
Agora cole na url do proxy para sair da sua conta:
www.stardoll.com/do/logout.php

Eu gostei da tiara. Achei fofa! 
E vocês? Conseguiram?

Beijos Titia Lilo♥

Voltando a jogar Stardoll sorry

                             Voltei ! 

 Oi amores eu parei de postar (eu tinha voltado mais tive que parar por vários motivos ! ) mais estou de volta !! Para a alegria de uns e raiva de outros ;) ! Eu parei de postar pois tinha parado de jogar Stardoll :c ! Então quero pedir desculpas novamente (que raiva de mim né ? ) e eu vou tentar prometer que irei postar mais coisas amores 

                                     Bjs Tia Lilo ! 

sábado, 11 de outubro de 2014

Looks..

                                                           Dica de Looks...
Espero que gostem..bjus!


Cabelos inspirados nos famosos..


Volteii..
Galera,eu estava de boa olhando algumas fotos,e olhem o que eu achei...
Sabe aqueles cabelos sem valor do salão de beleza..pois é..eles foram espirados  nos famosos,eu sei que alguns são certo que no salão de beleza  você percebeu que o primeiro cabelo é da  Amy winehouse,mas..
Tenho certeza que tem alguns que vocês não sabiam de quem eram..
Mas é isso..bju!

Sapato Perfeito!


Oi,oi gentii..
Bom estou aqui para mostrar o sapato que mais gostei da Pretty n' Love...gente o que é aquilo..tipo eu amei <3 <3..
Bom está aí o sapato tão falado:
Ele não é lindo?!?
Também fiz um look,usando este sapato..olhem e copiem(rsrsrs):
Todas as roupas usadas na doll da foto,são da Pretty n' Love!
Bom é isso,espero que tenham gostado do post..
Um grande beiju!
  Fui me....


sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Nova Pretty N' Love

                    Nova Pretty N' Love

    Oi amores chegou a nova "Pretty N' Love" achei perfeitas algumas roupas *--* como sempre "Pretty N' Love" bem fofa e extravagante então amores oque acharam, vão comprar alguma coisa ? qualquer coisa envia presentinho pra colega aqui sem sds DivaMissjoyce brinks amores :v ! 
Bjs Titia Lilo ! 

Presente Perfeito!


Olá gente..volteii...
Bom to dando essa mini passadinha,para mostrar o presente que ganhei da nova loja do stardoll,chamada The JetSet.
Na minha opinião eu amei!Até estou muito agradecida pelo presente,tenho quase certeza que aquelas dolls que são superstar ou royality,também irão ganhar.
Bom está aí a foto:
Eu também fiz um look com o casaco...então se você quiser usa-lo só que não tem ideia de com que roupa colocar ele,tem uma diquinha para você:

Mas é isso..um mega beijo! :*



Poupée Parfaite....


Oie...gente tenho um vídeo muito legal para mostrar para vocês...Não sei se vocês curtem uma página no facebook chamada Poupée Parfaite,mas se não curtem tá aí o link para quem quizer(https://www.facebook.com/pages/Poup%C3%A9e-Parfaite/677608862323016?fref=ts).
Mas então,o vídeo que quero mostrar para vocês,é na verdade uma novela que a Poupée Parfaite criou,o vídeo que vou compartilhar com vocês é o primeiro capítulo,e se der para eu compartilhar o segundo capítulo no mesmo post,eu compartilho...
Galera aconteceu um probleminha,e não vai dar para mim compartilhar os vídeos,peço desculpas,mas não vai dar....Bom vocês não irão ver o vídeo direto no blog,mas vou deixar o link dos vídeos,para vocês assistirem no facebook..legal,não?
Então tá aí os links:

  1. Link do primeiro capítulo: https://www.facebook.com/video.php?v=701483356602233&set=vb.677608862323016&type=2&theater
  2. Link do segundo capítulo: https://www.facebook.com/video.php?v=703847009699201&set=vb.677608862323016&type=2&theater
Bom gente é isso...espero que gostem dos vídeos,e...beijoss...

Dolls bizarras do Stardoll -_- :o

Oi,oi gentii...
Bom to aqui para mostrar um print que tirei da minha festa,mas não de todas as pessoas ,é de somente de uma....então olha aí a foto:

Gente,nós criamos as dolls para cuida-las,como se fosse sua filha(entendi),mas as vezes tem pessoas que acabam estragando a imagem da doll,fazndo isso!Tipo para que gastar stardollares,com esses tipos de "MEXAS"...será que não peçam...eu sei,eu sei..vocês devem estar pensando,ela só quer chamara atenção,já que sem isso,ela é uma simples doll..(Obs:.Não se preocupe,eu também penso assim)...
Então se você que é leitora do blog,mas não participa do stardoll,dou um conselho,por favor,se você pensa em criar uma doll,eu peço e suplico,não façam isso com a doll,porque  a mesma(doll),não tem culpa da sua desacriatividade(digamos assim)...
Mas é isso pessoal,espero que tenham gostado,porque me esforço muito para deixar as publicações mais divertidas e interessantes,um grande beijo,e até mais...
A noite eu volto galera...

     

Spoilers Loja exclusiva para SS


Bom dia (novamente) , bom eu venho trazer para vocês um informação M-A-R-A teremos uma nova loja no Stardoll chamada The JetSet que chegara na proxima semana que sera apenas para SS .

Bom , eu espero que seja itens maravilhosos como o da loja Royalty e ontem pela manhã chegou a nova coleção da Callie Picks ''The art of Contrast'' que infelizmente eu não tive tempo de postar mas ainda hoje postarei as minhas escolhas e na proxima semana postarei um tutorial de decoração que tenho certeza que voces vão amar. Beijos Mih  

Spoilers Valentino


Bom dia stardollnaticos vim trazer uns Spoilers para vocês da nova coleção da Valentino - Outono / Inverno 2013-14



Bom na minha opinião eu não gostei da maioria das peças a Valentino já teve peças melhores , então é isso . Beijos Mih  

Creditos : Underneath Stardoll 

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ParaJessie não vai mais jogar STARDOLL!! :o

Boa Noite meninas....
Bom o assunto de hoje,que dizer a bomba de hoje..porque o que vou falar para vocês  é uma bomba!
Não sei se vocês  são amigas da ParaJessie no facebook,se não são está aqui o link do face dela (https://www.facebook.com/parajessie?fref=ts).
Mas então,vocês não sabem da maior,a Parajessie,melhor dizendo,a menina que é dona da ParaJessie,vai parar de jogar STARDOLL!Acreditam...eu quando fiquei sabendo disso fiquei pasmada...E logo vim correndo informar vocês...Tá aí a foto olhem principalmente os comentários,são de dar dó gente...
Viram..chego estar com um aperto no coração...Mas fazer o que se ela decidiu assim,então só nos resta lamentar e aceitar.... :'(
Então ficamos por aqui...um Grande Beijo..e Boa Noite!


Desculpas + Tirinha

                         Desculpas, sorry 

Oi meus potatos eu gostaria de pedir desculpa pois não deu pra postar eu não estava  conseguindo postar nada :c !!!

              Tirinha Feita Por Mim 

Bjs Titia Lilo 

quarta-feira, 8 de outubro de 2014


Boa Noiteee!!
Bom gente...to passando para deixar um look da noite...espero que gostem,e se gostarem podem até copiar(rsrsrs)..
Mas é isso,não se esqueçam de compartilhar com suas  amigas o link do blog,e também postar no facebook todas as novidades que você vê aqui no blog,pois isso nos ajuda muito nas publicações...
Então ficamos por aqui..um grande beijo..e boa noite..suas fofis ♥_♥...


 

Novo Hot Buys


Boa Noite minhas queridas bem chegou um Novo  Hot Buys Belted High Pants:


Eu ameii achei muito fofa . Beijos Mih 


terça-feira, 7 de outubro de 2014

Oi,oi ..galera,passei para dar Boa Noite e também para deixar um look,na verdade dois looks,um com as roupas da minha doll,e o outro com as roupas da doll da Lu...espero que gostem!
Um mega bju!

∞Paradinha para uma música∞

Gente eu sei que não tem nada haver com o blog,mas vocês leitores também curtem uma musiquinha,não é mesmo,então hoje pela tarde estava olhando alguns vídeos clipes e achei essa música,desculpe por não ter o vídeo,mas posso afirmar que essa música é o tema de Pedro e Karina em Malhação!
Então você que é fã do  casal "Perina"...vai amar essa música...

  • Nome da música : Your Window Pain
  • Cantor : Desconhecido
Espero que goste...Beijos...

SPOLIGHT....

Oi,oi galera....
Bom eu sou a mais nova postadora do blog...mas não a única...a Lu também é postadora,pois foi ela quem criou o blog..
Mas então vamos ao que interessa..
Acho que todos as integrantes já perceberam,que agora temos mais uma câmera na suíte de nossas dolls,ela permite que as dolls tirem foto de todo seu perfil,do seu rosto ou da doll completa+a suíte,logo a foto que você tirou da sua doll,irá aparecer no SPOLIGHT,mas não como a mais divulgada,porque para sua foto ser a mais de todas,sua foto precisará de muitos comentários,seja,bom ou ruim,e também de curtidas como no facebook.Para ver sua foto no SPOLIGHT você precisa seguir os métodos da foto a seguir:
Logo depois de você clicar em POPULAR,você rola para baixo e clica onde aparece SUAS FOTOS,logo vai carregar e irá aparecer todas as fotos que você tirou com a nova câmera,e também  você  pode ver quantas curtidas e quantos comentários você recebeu,mas se você não gostou da foto não tem problema é só seguir o que a imagem abaixo mostra:
Clique naqueles três pontinhos,e role a flecha até excluir,clique,e pronto!Sua foto será altomaticamente excluída!
Mas é isso pessoal espero que tenha ajudado você com este post...obrigado pela atenção..
Beijos!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Looks ÑSS


Boa Noite amores , Bom hoje eu preparei um post com muito carinho para vocês sobre looks para ñss pois muitas meninas reclamam da falta de roupas legais no stardoll então nesse meu tempinho livre decidi criar alguns looks e postar aqui para vocês se inspirarem a doll fica linda e gastando pouca ai vai o primeiro look que é beem estiloso 

------>
*Se você querer dar uma carregada no look basta adicionar alguns aessórios  como brincos,pulseiras ,anéis ;etc.

O segundo look meninas eu investir no Top Cropped vale super investir nesta peça tão fofa gastando bem pouco pois temos varias opções de escolha no stardoll e ela esta super em alta e virou a queridinha das famosas como a Selena e a Taylor que virou fã numero um da peça e você pode optar em aderir essa peça com saia ou com um short cintura alta que fica lindo.

-------->

O terceiro look e um ''esporte girl'' eu amei usei cores suaves para montar este look

------------->

Neste look eu deixei uma produção estilosa que creio que voces irão amar

-------->



Bom meninas em breve trarei mais looks ñss inclusive um look estilo rock estilosa e basica ,e vem por ai um tutorial de decoração super show espero que vocês tenham gostado dos looks . Beijos Mih 





Bug no Stardoll

Oi meus amores aconteceu um "Bug" no Stardoll as mexas que eram pretas ficaram cinza 

(foto logo abaixo, créditos já na foto ) 



                                        Bjs Tia Lilo :* 

Nova Loja em outubro

 Oi meus potatos algumas coisas apontam que teremos uma nova loja em Outubro não sei se é verdade mais já tem boatos, uma amiga me mandou essa foto falando sobre uma nova loja =3 adorei algumas blusinhas e vocês ? Ela me disse que essa nova loja pode chegar entre o dia 10 ou 20 de Outubro espero que seja verdade ;) ! 
Bjs Tia Lilo :* 

Novos pisos da loja Royalty


Boa tarde meninas , Chegou hoje no Stardoll dois pisos novos da loja Royalty a colecção é inspirada em Emilio Pucci!



Bom eu adorei a nova coleção , gostei de algumas peças mas infelizmente eu e algumas dolls não podemos comprar neh ? Espero que tenham gostado eu pessoalmente adoro as peças desta loja .

Beijos Mih .

Creditos : Imagens Stardoll Truques