Olá gente,hoje eu fui tentar entrar no stardoll agorinha de noite ~20 e pouca da noite~ e olhem oque apareceu o.O
To quase morrendo aqui mentira rs' mas eu quero logo entrar no stardoll ¬¬'
Será que isso será mais uma atualização?
Será coleção nova vindo por ai?
Ou será que o stardoll só está sobrecarregado?
Comente ^^

Edit: O Stardoll já voltou,eu não notei nada diferente e vocês?

Nenhum comentário:
Postar um comentário