Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Visual Halloween

bom meninas vim trazer um visual monster eo make up tambem :D

















Nova loja - Pet-a-Porter Clothes Horse

Oie Gente!
Chegou uma nova loja no plaza é a loja Pet-a-Poter Clothers Horse,olhem a loja...
Gostaram? Comente ^^
Beijos ♥

Olá gente, sou a nova postadora do blog e esta é minha primeira postagem =D!!!
Vim falar de uma coisa que eu descobri no plaza na loja de decoração Museum Mile
  1. Vão no plaza na loja de decoração da Museum Mile.
  2. No 10° e 9° piso tem dois quadros.
  3. Cique nas roupas das mulheres que vão aparecer vestidos pra vc comprar cada mulher tem um vestido diferente.
Bem é só isso que tenho a dizer hoje, um beijo de morango e até a próxima!!! E por favor comentem :)

banner


Gostou Larinha???



Boa tarde meninas! Que calor não? Acaba de chegar a nova doll para vestir somente SS, é a Jena Malone





Para vesti-la clique aqui

Beijos,Melissa s2

Nova Postadora

ooi gente aqui é a noa postadora do blog garota do stardoll
Venho trazendo novidades,truques coisas gratis, dicas de moda e etc...
Bom esse é o meu banner ok :


Nova doll- Jena malone



Meninas temos uma nova dolll para vestir pena que e s'o para ss...





Fotinhas real




Moldura da Barbie - Grátis



Meninas temos uma moldura da barbie gratis


Para conseguir a moldura siga os passos abaixo
1 - Entre em um dos web proxies http://ccgi.goochy.plus.com/ ou http://www.uk.stardoll-blog.org/
2 -  Ponha http://www.stardoll.com/en/  na caixa do proxy
3 - Faça o login e em seguida ponha na barra do proxy acima: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3466 
4 - Responda a pergunta da competição e os dados (que não precisam estar corretos) e pronto!



Eu amei depois trago um tutorial com ela...

Vestir MSW 2012



Boa tarde meninas...

Agora s'o para avisar podemos vestir a MSW 2012 a doll ASHLEESOUL:

DollMail






Meninas desculpem o atraso vou convidar mais postadoras o blog ta super parado então me atrasei para avis'a-las que recebemos um DollMail avisando da mudança do Bate-papo



Eu não gostei resumindo eu odiei sempre me esqueço que a barra do chat,mensagens e comentarios ficam em baixo....Espero me acostumar....kkk

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Novo piso - Tress Up


Olá gente,
Chegou um novo piso do Tress Up,olhem...
Eu não gostei muito,o mais bonito que eu achei foi aquele cabelo longo no canto..
Gostaram de alguma coisa? Comente ^^
Beijos ♥
Oii amadinhas, então eu vim pedir a ajudinha de vocês estou a procura de algumas itens para comprar, se vc tiver ou conhecer alguem que venda entre em contato cmg na minha suite ( jeh.marcos )
olha esses são os itens:





beijinhoos
Oii meninas, hoje teve mudança no stardoll , logo quando entrei percebi a parte de cima do chat estava em baixo:

 e em posições trocadas
Prefira como era antes , e vcs?
Beijinhos

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novo HB


Oie Dollies!
Chegou o último HotBuys desse mês,vejam:

Ele custa 14 sd e está disponível no Epiphany.
Oque acharam?
Beijos ♥

Novo Soll SS - Tiki Taane

Oie dollies.
Chegou um novo doll SS o Tiki Taane nome estranho rs' olhem..
Versão real:
Para Vesti-lo Clique Aqui
Beijos ♥




Promoção - Recarregue e ganhe

Oie Dollies
Olhem só, ao recarregar stardollars a gente ganha 30% de stardollars extra.
 Vão recarregar? Comente ^^
Beijos Dollies

Nova loja - Young Versace

Oie Dollies.
Chegou uma nova loja que faz parte do Harrods (stardoll) o nome da loja é Young Versace 

(clique para aumentar)


Gostara? Eu achei bem caro :S
Beijos dollies

domingo, 28 de outubro de 2012

Tirinhas

Oie gente,gostaram do meu novo banner? eu amei rs' *-*
Bem como o Stardoll está muito parado hoje eu fiz algumas tirinhas eu não achei muita graça mais olhem....




Gostaram? Tem alguma ideia fala para minha doll Lumanova (clique no nome) ou me enviem um doll - mail ....


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Young Versace chegando na Harrods





Gente saiu nos Spoilers.


Transformação



Gente hoje transformei a doll-Annikacristal

Antes

No image chosen

Depois

No image chosen

Se vcs repararem ela e bem punk (pincers) então coloquei um veu estilo viuva e ela e bem braquinha escolhi um batom vermelho e uma make preta bem clara.

Gostaram???